Welcome
Advertising is the way great brands get to be great brands.
We Are Awesome Folow Us
  • Não há produtos na sacola.
Home  /  Artigos   /  O charme que faltava na decoração
decoração luminária

Um ponto muito importante estudado na hora de desenvolver qualquer cômodo é a iluminação. As luzes artificias são indispensáveis no quesito funcional, servem para clarear o ambiente e possibilitar nossa visão dentro dele.
Mas também são muito proveitosas na decoração, tendo o poder de criar cenários, acentuar alguma parte específica do ambiente, transmitir um clima mais intimista ou fornecer foco.

Investir em uma luminária diferente, seja um abajur criativo, pendentes com design singular ou um lustre glamoroso, é a chave do sucesso para ter as duas funções – iluminar e decorar- de uma vez.
Entrando nessa onda, um item de iluminação que antes só era tirado da caixa na época do Natal, ganhou novas releituras e tem sido utilizado com essas mesmas finalidades: o fio de luz.

O charme do cordão iluminado agora se faz presente na decoração do ano todo, com uma imensa gama de opções. De diversos tamanhos, formatos e cores, agradam os mais variados gostos, e se encaixam em praticamente todos os estilos de decor. Essas pequenas luzes dão um efeito único e especial, e proporcionam um brilho suave e aconchegante em qualquer parte da casa.

O melhor de tudo é que o fio de luz é muito versátil e pode ser usados de inúmeras maneiras. Enrolado dentro de um recipiente de vidro, decorando uma mesa ou prateleira, emoldurando uma janela ou porta, pendurado no teto, apoiado em uma estante, suspendido perto da cortina, em um mural de fotos, na cabeceira da cama, no contorno do berço, no guarda corpo da varanda… Entre outros jeitos.

Possibilidades para inserir a luminária mais encantadora do momento na sua decoração não faltam.
Inspire-se e use sua criatividade!

decoração fio de luz
decoração fio de luz estante
decoração fio de luz mesa

Não resistiu a essa ideia e quer iluminar alguma parte do seu lar com essa tendência ?
O fio de luz da Mercatto Casa é um charme à parte. Produzido artesanalmente, as luzes são decoradas com flores feitas de tecido fino de algodão. Impossível não se apaixonar!

Nenhum comentário

DEIXEI UM COMENTÁRIO